sexta-feira, 11 de junho de 2010

Teste-Alice

Pegue um lápis ou caneta e responda as perguntas:

1) Alice chegou ao país das maravilhas depois de perseguir um coelho branco. Se você estivesse numa floresta, correria atrás de quem?
a) Do Fiuk
b) Das minhas amigas
c) Da Demi Lovatto
d) De ninguém. Os outros é que devem correr atrás de mim!

2) O Chapeleiro Maluco é interpretado pelo perfeito Johnny Deep. Qual personagem dele você mais adora?
a) O Chapeleiro mesmo
b) Jack Sparrow em "Piratas do Caribe"
c) Edward Mãos de Tesoura
d) Posso trocar pelo Zac Efron?

3) No país das maravilhas, Alice encontra um gato que ri. Aqui no nosso mundo, o gato risonho mais fofo é o:
a) Fiuk
b) O Frajola
c) O Justin Bieber
d) O Tom (do Jerry)

4) Se você ganhasse um copo de suco minimizador (bebidinha que encolhe a gente), daria para quem tomar?
a) Para a professora de matemática na véspera da prova
b) Para o Fiuk (e o guardaria na bolsa!!!)
c) Eu mesma tomaria para andar de ônibus sem pagar
d) Posso trocar por um refri?

5) Alice volta ao país das maravilhas para descobrir como ela é por dentro, ou seja, como funcionam seus pensamentos e como ela administra suas emoções. E você? Sabe como você é por dentro?
a) Sou como todo mundo: tenho defeitos e qualidades
b) Sou lindinha por dentro e por fora!
c) Acho que não sei, não. Me ajuda a descobrir?
d) Hã???

Maioria das respostas A:
Você gosta bastante do
Fiuk e é uma pessoa que
realmente se acha normal.

Maioria das respostas B:
Você pode se achar um
pouquinho e querer ficar
com suas amigas o
tempo todo!

Maioria das respostas C:
Você adora saber das
últimas fofocas dos artistas,
também quer tentar conseguir
as coisas sem ajuda mas acaba
recebendo uma mãozinha!

Maioria das respostas D:
Você não entende muito o
que os outros dizem,
quer sempre trocar
por algo que você prefira,
além de ser um pouquinho exibida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário