sábado, 1 de maio de 2010

Signo-previsão pra hoje 01/05/2010

Áries

Vênus enche você de generosidade e necessidade de vivenciar coisas belas e agradáveis. Porém Saturno pede ponderação nos gastos excessivos. Planeje bem seu dia e não conte com algum dinheiro que ainda não chegou.

Touro

Passadas algumas mudanças de postura, Vênus em harmonia com Saturno expande sua personalidade, fazendo com que seus talentos e potenciais sobressaiam. Você só teve a ganhar com essas mudanças e agora mostre a todos as melhoras que fez.

Gêmeos

Hoje os astros aumentam sua atividade mental e social. Projetos bastante ousados passam por sua mente. Vênus aliado a Saturno sugere que amplie sua participação social e se aproxime dos amigos, para pensarem juntos formas de contribuir.

Câncer

O seu dia a dia vai ficar mais acelerado e as situações exigem agilidade. Vênus atuando com Saturno pede que deposite bastante força de vontade e energia nos negócios e na lida material. Porém, use apenas a força necessária para que não tenha desgaste físico.

Leão

O impulso para novas conquistas na profissão continuam presentes hoje. Mas é importante que você tire o dia para relaxar, conversando com amigos e familiares. Vênus e Saturno trazem a necessidade de planejamento, e para isso, você precisa descansar.

Virgem

Hoje você vai perceber que estará mais pensativo acerca dos assuntos profissionais. Pode ser que o que vem desempenhando não esteja satisfazendo seus desejos mais íntimos. Vênus e Saturno influenciam você a começar a criar um novo projeto de vida.

Libra

Você precisa que as relações sejam calorosas e leves para te satisfazer. Mas é necessário que perceba se está deixando de dar a devida atenção aos seus amigos e familiares por causa da sua carreira e trabalho. Vênus e Saturno dão mais estabilidade e afetividade nos convívios em geral.

Escorpião

Vênus e Saturno sugerem que você preste atenção como se comporta socialmente. Os astros aumentam sua simpatia que será muito valiosa neste momento. Evite agir com timidez e reserva, assim, as pessoas vão receber você com mais calor e acolhimento.

Sagitário

Hoje vai notar que seus interesses estão mudando e se voltando para assuntos que não fazem parte da sua vida. Vênus aliado a Saturno indica que pode agir em nome dessa nova conquista. Apenas analise se será possível realizá-la ou não, mas caso seja viável, vá em frente.

Capricórnio

Hoje algumas soluções vão aparecer. Se você se tranquilizou e ouviu seu coração, agora Vênus e Saturno estabilizam seus sentimentos e asseguram que seus próximos passos vão surtir efeito. Tire o dia para relaxar e pensar nisso depois, para que não se desgaste.

Aquário

Evite que as relações pessoais afetem seu humor hoje. Suas ideias estão ativadas e muito criativas e você ficará concentrada(o) nisso. Porém, Vênus e Saturno sugerem que não deixe de dar a devida atenção à familiares e amigos, eles solicitam sua presença.

Peixes

O dia está propício para conviver com as pessoas que gosta, fazendo atividades interessantes e estimulantes. Vênus e Saturno ajudam você a resolver com maturidade e clareza pequenas dificuldades nos relacionamentos em geral, aproveite.

Um comentário:

  1. eu sou de cancer^^
    adorei seu blog!..tah lindo^^
    bjoss

    bjobjo..

    http://marcellagiroldo.blogspot.com/
    *depois passa lá*

    ResponderExcluir