sábado, 17 de abril de 2010

Sábado.....17/04

Esse fim de semana não está sendo tão legal como o outros!a unica novidade é que estou na minha casa da praia,alias nem é novidade pois venho todo fim de semana pra cá ver meus avós!e como sempre passo o dia inteirinho plantada na frente do computador!não sei da onde tiro tanta coisa para fazer no *pc e ainda não da tempo de fazer tudo que eu quero,e quando não estou na frente do *pc?estou na frente da tv!não é muito diferente do meu dia a dia,a unica diferença é que não posso ficar o dia inteiro no *pc,tenho que fazer tarefa,estudar para provas(meu deus e quanta prova!),dai depois disso umas 6 horas entro no *pc para ficar falando com minha *BFF nina!


*pc=computador
*BFF=best friends forever,em português:melhores amigas para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário